Arautos do Rei fará apresentação no ES

O Quarteto mais popular do Brasil, o Arautos do Rei, estará se apresentando em quatro cidades do Espírito Santo neste fim de semana. Baixo Guando, São Gabriel da palha, Serra e a capital, Vitória, são as cidades que vão receber o grupo. As apresentações começam na sexta-feira (15) e vão até domingo (17).

O Arautos do Rei vai se apresentar com nova formação. Os integrantes são Fernando Santos (1º tenor), Fernando Junior (2º tenor), Denis Versiani (barítono), Robson Rocha (baixo) e Jader Santos (pianista). O pastor Ivan Saraiva vai acompanhar o grupo. Apresentador de programas de evangelismo em TV e rádio, ele é o responsável pelas mensagens nas programações do Quarteto.

O grupo, que tem mais de 50 anos de estrada, é o mais antigo do Brasil na categoria vocal harmônico. É da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Desde sua formação até hoje foram mais de 50 álbuns e dez DVDs lançados. Suas músicas já foram ouvidas em mais de 36 países. Teve 29 formações, mais de 40 interpretes e 16 pianistas.

Apesar de o repertório ser música cristã tradicional e contemporânea com ou sem instrumentos, ao longo dos anos, o grupo vem inovando em suas músicas. “O grupo é extremamente relevante no cenário cristão do Brasil e, inclusive, de fora do país. Certamente as bênçãos espirituais trazidas através das mensagens e músicas serão relevantes na vida daqueles que forem ao evento”, destacou o presidente da IASD para as regiões central e norte do Espírito Santo, o pastor Luis Mario de Souza.

CONFIRA AS APRESENTAÇÕES

Dias: 15 (Sexta-feira) e 16 (Sábado)
Hora: 9h e  19h30
Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia de Baixo Guandu (ES), Avenida 10 de Abril, 233

Dia: 16 (Sábado)
Hora: 17h
Local: IASD São Gabriel da Palha, Rua Argeu Resende, 81

Dia: 17 (Domingo)
Hora: 9h
Local: Escola Cedaf, na Rua Nelci Lopes Vieira, 199, Jardim Limoeiro – Serra
Hora: 19h
Local: IASD Central de Vitória, na Avenida Carlos Moreira Lima, 1110, Monte Belo – Vitória


Fonte: Comunhao.com.br

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário